Já fez LIKE no MaisFutebol?
Itália  |  

Itália: Udinese é líder com show Di Natale

Dois golos e uma assistência decidiram o jogo com o Novara. Inter saiu da zona de despromoção com um triunfo magro. Valdés (ex-Sporting) marcou mas não evitou derrota do Parma.

RedaçãoJTF

A Udinese isolou-se no comando do campeonato italiano, depois de vencer o Novara, em casa, por 3-0, em jogo da 8ª jornada. Di Natale foi a grande figura do encontro, ao marcar dois golos e assistir Domizzi para o outro. A equipa de Udine aproveitou, assim, o empate caseiro da Juventus, no sábado, para ficar sem companhia na frente, tendo agora 15 pontos, mais dois que a Juventus.

No 3º lugar, a três pontos do líder, está o Cagliari, que empatou sem golos na recepção ao Nápoles. Rui Sampaio não saiu do banco, naquele que foi o único nulo da jornada, até ao momento, já que ainda falta jogar o Bolonha-Lazio. O adversário do Sporting na Liga Europa, em caso de vitória, pode subir à vice-liderança.

PUB

E por falar em Sporting, lembra-se de Jaime Valdés? O chileno marcou o golo de honra do Parma frente ao Atalanta, curiosamente a equipa que representava antes de chegar a Alvalade. De nada valeu, pois um «bis» de Moralez deu o triunfo aos visitantes.

Destaque ainda para o triunfo do Inter sobre o Chievo. Um golo solitário de Thiago Motta, ainda na primeira parte, foi suficiente para a equipa de Cláudio Ranieri somar a segunda vitória da época e sair da linha de água. Melhor um pouco está o Roma, de Luís Enrique, que também venceu pelo mesmo resultado o Palermo. O jovem argentino Lamela foi o autor do golo.

Milan dá a volta em Lecce... e estava a perder 3-0

O Cesena continua com a lanterna vermelha. Ainda não venceu, tem apenas dois pontos e este domingo perdeu por 2-0 com o Siena. Pablo González, irmão do ex-portista Mariano, fez o primeiro golo do jogo. O outro foi de Calaiò.

PUB

Confira a CLASSIFICAÇÃO da Serie A

Resultados e marcadores da 8ª jornada

Sábado

Fiorentina-Catania, 2-2

(Jovetic, 20 e 62) (Delvecchio, 43; Maxi Lopez, 82)

Juventus-Génova, 2-2

(Matri, 6 e 58) (Rossi, 31; Caracciolo, 85)

Domingo

Lecce-Milan, 3-4

(Giacomazzi, 4; Oddo, 30, gp; Grossmuller, 37) (Boateng, 49, 55 e 63; Yepes, 83)

Roma-Palermo, 1-0

(Lamela, 8)

Cagliari-Nápoles, 0-0

Inter-Chievo, 1-0

(Thiago Motta, 34)

Parma-Atalanta, 1-2

(Valdés, 80) (Moralez, 55 e 58)

Siena-Cesena, 2-0

(Pablo González, 9; Calaiò, 53)

Udinese-Novara, 3-0

(Di Natale, 33 e 49; Domizzi, 40)

Bolonha-Lazio, mais tarde

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!