Já fez LIKE no MaisFutebol?
Itália  |  

Caso de Cristiano Ronaldo contra a Juventus está a chegar ao fim

Jogador reclama dívida de 19,5 milhões de euros. As duas partes apresentam argumentos finais esta quarta-feira, mas a sentença final só deverá ser conhecida em abril de 2024

Cristiano Ronaldo reclama 19,5 milhões de euros à Juventus, mas o clube de Turim recusa-se a pagar. As duas partes vão apresentar as respetivas defesas em tribunal na tarde desta quarta-feira, mas a sentença final deste caso só deve ser conhecida em abril de 2024.

É um braço de ferro que se arrasta desde que Cristiano Ronaldo deixou a Juventus, em 2021, para voltar ao Manchester United. A defesa do internacional português diz que ficaram por pagar quatro meses de salários da temporada de 2020/21, mas o clube de Turim alega que o atual jogador do Al Nassr, no acordo que lhe permitiu regressar a Old Trafford, renunciou ao valor em dívida.

PUB

Cristiano Ronaldo, que representou a Juventus de 2018 a 2021, garante que não renunciou a qualquer valor no momento em saiu para o Manchester United e exige o pagamento de 19,5 milhões de euros.

O internacional português recorreu aos tribunais em junho passado para reaver o dinheiro em falta, mas o processo tem-se arrastado, com várias queixas formais das duas partes, mas esta quarta-feira vai dar um passo significativo, com a apresentação dos argumentos finais da parte do jogador e do clube.

Ainda poderá haver mais uma audiência adicional, em janeiro de 2024, antes da decisão final do juiz que está prevista para abril do próximo ano.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!