Já fez LIKE no MaisFutebol?
Benfica  |  

«O Benfica não pode ser olhado como um trauma para o Estoril»

Treinador dos canarinhos antecipa visita à Luz

Redação

O treinador do Estoril, Ivo Vieira, fez a antevisão da visita ao Estádio da Luz, que ocorrerá neste sábado, e declarou que «o Benfica não pode ser olhado como um trauma» para o clube canarinho.

«O Estoril teve dificuldades com Portimonense, Marítimo, não há jogos fáceis, a Liga é um campeonato competitivo», afirmou o treinador madeirense, em conferência de imprensa na Amoreira.

PUB

«Estamos preparados para o Benfica nos oferecer dificuldades, mas o Benfica não pode ser olhado como um trauma para o Estoril», acrescentou.

«Tem de ser olhado de forma aliciante e de forma a provocar no jogo o que procuramos para o nosso futuro», continuou Ivo Vieira, que garante que vai «procurar um positivo», mas que o score da Luz «não ditará o futuro» estorilista. «Esse futuro é cimentar bem a ideia de jogo, continuar com volume ofensivo que temos tido e criar situações de golo», sublinhou.

Questionado sobre o facto de os encarnados virem de um jogo europeu que ditou a pior prestação encarnada da História na UEFA, Ivo Vieira relativizou: «Se analisarmos o último jogo do Benfica para o campeonato, teve um desempenho muito bom, frente a um outro candidato, que luta pelo mesmo objetivo. Fez uma primeira parte muito boa, a segunda mais equilibrada. Não podemos estar a pôr aqui na mesma balança as diferentes competições. Não fez uma boa campanha na Liga dos Campeões, mas está a fazer um campeonato dentro das expectativas. Temos de estar concentrados na valia do Benfica, mas sobretudo naquilo que podemos fazer.»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!