Já fez LIKE no MaisFutebol?
Opinião  |  

«Já houve treinadores em primeiro lugar que foram despedidos»

Ulisses Morais diz que está vacinado contra a pressão e não teme pelo futuro mesmo em caso de derrota na Choupana

RedaçãoFF

Evitar a derrota a todo o custo. Ulisses Morais sabe que só assim, este domingo, na Choupana, poderá manter-se no comando técnico do Beira Mar. A lanterna vermelha na Liga e a pressão dos pontos encurralam o técnico que, ainda assim, se diz tranquilo.

«Já houve treinadores que estando em primeiro lugar, foram despedidos. Nada será diferente. O que vale, é a vontade inequívoca de todos, o rigor, o profissionalismo, a seriedade e a determinação em, juntos, invertermos o rumo dos acontecimentos», afirmou, esta sexta-feira.

PUB

«Estou preparado e vacinado para não me deixar perturbar com este tipo de situações, mas admito que gostaria de estar a viver um cenário diferente. Esse tipo de conversa, passatempo, para mim, vale zero», acrescentou.

«Posso não ser o melhor, mas sou profissional a 100 por cento. Quando um barco se encontra em alto mar em dificuldades, se souberem que existe alguém que não larga a frente, estão muito mais fortes. É esse o grupo que quero. Vamos ultrapassá-las e chegar todos ao fim», garantiu.

Sobre o Nacional, equipa imediatamente acima dos aveirenses na tabela, Ulisses voltou a lançar uma das suas célebres profecias: «Somos os dois últimos pela classificação, se são os piores? Foram os que somaram menos pontos, mas não acredito que serão as duas últimas do campeonato», vaticinou.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!