Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Jardim: «Não vejo quem tenha feito mais para estar à frente»

Treinador do Sporting destaca o trabalho feito pelos jogadores ao longo da época.

Redação

Leonardo Jardim, treinador do Sporting, depois da vitória em Barcelos frente ao Gil Vicente, por 2-0, na 12ª jornada da Liga, em declarações à SportTV:

PUB

«O Sporting sabia que este jogo era de grau dificuldade alto. Fomos capazes de entrar bem, muito fortes, e ficámos na frente do marcador. Depois houve um maior equilíbrio, que é mérito deste Gil Vicente, uma equipa muito bem organizada e que sai rápido na transição.  Sabíamos que tinhamos de ter muita qualidade para contrariar o nosso adversário. Depois do intervalo, voltámos a entrar bem e depois da expulsão confirmámos a nossa superioridade. Tivemos bom momentos, mas em certas fases tivemos de vestir o fato de macaco, a fim de podermos disputar os pontos em causa, por culpa do nosso adversário.»
«Neste momento, todos sabem quais são as nossas intenções e a nossa ambição, que é sermos  competentes em todos os jogos e  ganhar o maior número destes. Queremos manter também esta ideia, de  qualidade e competitividade, mas isso não inviabiliza estarmos na frente do campeonato, que é muito do mérito destes jogadores. Não vejo quem tenha feito mais do que este grupo de jogadores para estar à frente do campeonato.»

PUB

«Não podemos limitar o que as outras pessoas pensam sobre nós. Ainda hoje fiz uma análise do que diziam há cinco, seis meses de nós. Íamos ter muitas dificuldades, os treinadores teriam muitos problemas para trabalhar, e hoje em dia conseguios  ultrapassar algumas dessas ideias pré-concebidas. Fizemo-lo com jogadores portugueses e novos, a trabalhar no limite e a ter ambição. Penso que este grupo está a dar uma excelente resposta.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!