Já fez LIKE no MaisFutebol?
Benfica  |  

Jesus explica golo de Kelvin: «Não podíamos guardar a bola»

Técnico do Benfica fala em «derrota que deixa marcas»

Jorge Jesus fez a leitura do golo marcado por Kelvin, já ao cair do pano, e defendeu os seus jogadores, dizendo que não era possível ter guardado mais a bola.

«O golo nasce de um lançamento a nosso favor. O João Moutinho alivia a bola, como muitas vezes tem de se fazer, e a partir daí a jogada desenrola-se. Nós não podíamos guardar a bola porque era um lançamento lateral. Acho que era uma situação fácil, aparentemente sem perigo, mas isso deu em golo».

PUB

«Não houve grandes oportunidades de golo. Na segunda há apenas uma do James e ele até estava em fora-de-jogo. Houve mais jogo no corredor central por parte do Porto, mas sem entrar na nossa última linha. Nós também não conseguimos fazê-lo, nem pelo centro, nem pelas laterais. Mas o resultado era-nos favorável e os jogadores queriam controlar a posição».

«Não posso ainda fazer um balanço da época. O Porto passou a ter vantagem, mas falta uma jornada. Acredito que temos capacidade para recuperar».

[Sobre o mérito do F.C. Porto]

«Quando há um vencedor temos de lhe dar mérito. Mas esta derrota surge num momento em que já ninguém espera. Esta derrota deixa-nos profundamente sentidos porque temos já quarta-feira uma final. Se empatássemos dependíamos só de nós. É uma derrota que deixa marcas, como é óbvio».

Leia a Crónica do Jogo

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!