Já fez LIKE no MaisFutebol?
Benfica  |  

Jesus: «Não estamos no mercado para Janeiro, mas...»

Treinador do Benfica diz que situação pode mudar de repente com lesões ou outras situações que não se podem controlar.

Jorge Jesus alinha pelo discurso do Benfica, que esta sexta-feira reforçou, em comunicado, que não pensa reforçar o plantel na próxima reabertura do mercado. No entanto, ressalva que o que se pensa hoje pode não se pensar da mesma forma amanhã, porque há determinadas variáveis que podem obrigar à mudança de perspectiva.

«No futebol não há certezas absolutas. Hoje a ideia é que estamos extremamente satisfeitos com o plantel, não estamos no mercado à procura para Janeiro. Mas no futebol de um momento para o outro muda, há lesões, situações que não podemos controlar. Neste momento tenho soluções para todas as posições, numas mais que outras é verdade, mas estou muito satisfeito com o que escolhemos no início da temporada», assinalou.

PUB

- «Chamadas às selecções de Brasil e Argentina são sinal de qualidade da Liga»

- «4º árbitro já estava farto de mim», diz sobre castigo da UEFA

Se poderá não haver entradas, o técnico também gostaria que não houvesse saídas. «Eu gostava de não perder ninguém. Há objectivos para se conquistar. A SAD tem a mesma ideia que eu, mas há coisas que me ultrapassam.»

- «Benfica ofensivamente pode dançar muito bem»

- Maxi convocado, Javi García não

PUB

«Sporting está no nosso patamar de criatividade»

Jesus não está preocupado com a posição de lateral-esquerdo, apesar de ser mais ou menos evidente a insatisfação do internacional espanhol Capdevila, contratado no início da temporada, por não jogar. «No Campeonato tenho três jogadores para essa posição, o Emerson, o Capdevila e o Luís Martins, na Champions tenho o Emerson e o Luís Martins, podendo adaptar outros como o Maxi ou o Miguel Vítor num jogo, numa situação de recurso. Para o campeonato amanhã vou ter três jogadores disponíveis. Se espero manter os três té final da temporada? Espero bem que sim. No futebol há muitos interesses individuais e colectivos, os individuais não têm muito a ver, muitas vezes, com os colectivos e temos de saber gerir as situações. Não podemos pensar em apenas 11, temos um plantel para gerir, e os outros têm de esperar.»

Todas as notícias do Benfica

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!