Já fez LIKE no MaisFutebol?
Espanha  |  

Karanka: Mourinho a chorar e o Real em Wembley

Adjunto defende o treinador e acha que devia estar na final da Champions

RedaçãoPA

Aitor Karanka, braço direito de José Mourinho no Real Madrid, afirmou que os madrilenos deviam estar na final da Liga dos Campeões, se os jogos da meia-final da prova com o Barcelona tivessem corrido de acordo com a normalidade.

«Pela forma de jogar do Barcelona, abordaram-se os jogos de forma diferente. Pensámos que era o melhor e estou convencido que se tudo corresse com normalidade tínhamos chegado à final da Champions e não se falava da constituição da equipa no segundo jogo», disse o técnico espanhol à revista «DT», referindo-se à polémica arbitragem da eliminatória.

PUB

Apesar das críticas, Karanka admite que o «Barcelona foi claramente superior» na Liga espanhola e que o Real «tem de melhorar muitas coisas para o ano».

O espanhol falou, ainda, da admiração que nutre por José Mourinho. «Em 20 minutos, mal abri a boca e saí cativado por ele. O mister não deixa ninguém indiferente. Fala sempre na cara e não distorce as coisas. É capaz de convencer todos de que não há nenhum objectivo inalcançável. Mas não fomentou nenhum anti-madridismo. Há oito anos, quando jogava no Real Madrid, já nos apedrejavam o autocarro», explicou.

Karanka quis deixar «um par de exemplos da humanidade» de Mourinho. «Depois da polémica com Manuel Preciado, telefonou-lhe quando faleceu o seu pai. Vi em Murcia, quando lá jogámos para a Taça do Rei, como lhe caiam as lágrimas ao falar com uma criança com uma doença terminal que o Pedro León lhe tinha apresentado», contou.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!