Já fez LIKE no MaisFutebol?
Brasil  |  

Liedson melhor que Tevez: «Marca bacana»

«Levezinho» no pódio dos melhores marcadores do Timão no século XXI

RedaçãoLPF

Liedson já é o terceiro melhor marcador do Corinthians no século XXI. O «levezinho» apontou dois golos ao Oeste, acabou com um jejum de 13 partidas sem faturar e, mais do que isso, ultrapassou Carlos Tevez (46 golos) na lista de goleadores do Timão.

O camisola nove tem agora 48 golos e, à frente, neste século, tem apenas Gil e Dentinho, este no primeiro lugar.

PUB

«É uma marca muito bacana, fico contente em poder fazer história no Corinthians, ainda mais ficar marcado ao lado de grandes nomes do futebol que passaram e brilharam no clube», disse Liedson ao Lancenet.

«Penso sempre em ajudar a equipa em campo, ajudar nas vitórias e na procura de títulos, isso é sempre o mais importante para mim», continuou o ex-Sporting, que admitiu de seguida: «Mas é claro que uma marca como esta também me deixa muito feliz e honrado.»

Dentinho tem 55 golos em 187 jogos pelo Timão, enquanto Gil tem 53 golos em 241 encontros pelo Corinthians. Segue-se Liedson com 48 golos, divididos em duas passagens: em 2003, fez 22 golos em 38 jogos. Entretanto, deixou marcas em Portugal e regressou na época passada. Neste segundo período, apontou 26 golos em 58 jogos.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!