Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga Campeões  |  

Explosões junto ao autocarro do Dortmund provocam pelo menos um ferido

Jogo com o Mónaco para a Liga dos Campeões foi adiado. Bartra transportado para o hospital

Redação

(artigo em constante atualização)

Uma explosão junto ao autocarro do Borussia Dortmund na altura em que a equipa alemã se preparava para sair do hotel, por volta das 19 horas locais, para o Westfalenstadion, palco do jogo desta terça-feira à noite com o Mónaco, provocou pelo menos um ferido.

PUB

O incidente ocorreu a cerca de dez quilómetros do estádio e o jornal Bild avançou pouco depois que o ferido tratava-se do defesa espanhol Marc Bartra. Através das redes sociais, o Borussia Dortmund informou que os jogadores estão em segurança mas, pouco depois, confirmou que Bartra foi transportado para o hospital com ferimentos numa mão.

Logo após o incidente, a polícia reforçou o contingente no local e dentro e nas imediações do estádio. As causas do incidente ainda estão por apurar, mas as autoridades já confirmaram a existência de três explosões e começaram a vasculhar a periferia do local. «Vamos trabalhar durante toda a noite. Todas as forças de Dortmund estão mobilizadas», referiu um operacional da polícia local citado pelo Bild.

(acompanhe tudo ao momento na Timeline Liga dos Campeões)

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!