Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga Campeões  |  

PSG-Benfica vai ser arbitrado pelo inglês Michael Oliver

UEFA divulgou árbitros para jogos da Champions

O árbitro inglês Michael Oliver foi designado para dirigir o jogo Paris Saint-Germain-Benfica, da quarta jornada do grupo H da Liga dos Campeões de futebol, na terça-feira, anunciou hoje a UEFA através do site oficial.

Esta será a segunda vez que Oliver, de 37 anos, vai arbitrar um jogo dos ‘encarnados’, depois de em 2019 ter dirigido o Dinamo Zagreb-Benfica (1-0), da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa 2018/19.

PUB

O inglês subiu à primeira categoria em Inglaterra em 2010 e é internacional há uma década, desde 2012, sendo que hoje vai arbitrar o jogo ‘grande’ da 10.ª jornada da Premier League, entre Arsenal e Liverpool, em Londres.

No duelo da 'Champions', Oliver terá como assistentes Stuart Burt e Simon Bennett, enquanto as funções de videoárbitro (VAR) ficarão a cargo de Stuart Attwell.

Paris Saint-Germain e Benfica jogam na terça-feira, a partir das 20:00 (hora de Lisboa), no Parque dos Príncipes, em Paris.

Franceses e portugueses, que na última quarta-feira empataram 1-1 no Estádio da Luz, dividem a liderança do grupo H, com sete pontos, à frente da Juventus, que tem três, e do Maccabi Haifa, ainda em ‘branco’.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!