Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga Campeões  |  

Vitória: «Classificação não espelha o valor que temos em termos europeus»

Treinador do Benfica fala em momentos atípicos nesta Liga dos Campeões e vira agulhas para as competições internas

Redação

Rui Vitória, treinador do Benfica, em declarações na flash interview da Sport TV após a derrota com o CSKA Moscovo por 2-0 para a Liga dos Campeões:

«Disputámos o jogo como tínhamos de o disputar. Acabámos por sofrer um golo que pouco importa se é ou não fora de jogo. Depois não concretizamos golo do empate do Jonas logo a seguir. Tornou-se mais difícil porque a equipa do CSKA, com este contexto, não tem problemas em estar na sua retaguarda e em sair com poucos jogadores. Não correu como queríamos mas agora não há nada a fazer.

PUB

Fizemos os mesmos remates que o CSKA, tivemos mais tempo a bola, mas acabámos por não concretizar aquela bola do Jonas. Depois tivemos mais dificuldade porque a equipa adversária fechou-se e teve sempre uma estrutura muito sólida.

Balanço? Assumimos claramente que a classificação não espelha o valor que temos em termos europeus. Merecíamos ter ganho o primeiro jogo e na Liga dos Campeões todos os pormenores são penalizadores.

Mas há vida para além da Liga dos Campeões. Nos últimos dois anos fizemos boas campanhas e agora não. Temos de ficar tristes, mas há um caminho para a frente e temos de ganhar as competições internas.»

[A demora até à flash. Rui Vitória falou com a Sport TV mais de meia-hora após o jogo]

«Vim quando me disseram para vir.»

[Mais sobre o momento do Benfica]

«Todos nós estamos conscientes de que tínhamos capacidades para fazer melhor. Foi um campeonato atípico com quatro penáltis, duas expulsões... Mas amanhã há mais um dia de trabalho e domingo outro jogo. Os momentos tristes fazem parte da vida das equipas.»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!