Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga Campeões  |  

LC: Fonseca, Eduardo e Paulo Machado vencem e Djalma faz golaço (vídeo)

Shakthar derrotou Young Boys enquanto o Dínamo Zagreb venceu o Dínamo Tbilisi

Redação

Paulo Fonseca entrou com o pé direito na Liga dos Campeões e venceu na 1ª mão da 3ª Pré-Eliminatória o Young Boys por 2-0, colocando-se em posição privilegiada para avançar para o play-off.

Fred serviu Bernard aos 27 minutos para o 1-0 e no segundo tempo, Seleznev fez o segundo, já com a equipa suíça em desvantagem numérica por expulsão de Vilotic.

PUB

Noutro jogo com portugueses, o Dínamo de Zagreb venceu o Dínamo Tbilisi pelo mesmo resultado com os golos a serem apontados pelo ex-V. Guimarães, Soudani, e Coric. Eduardo e Paulo Machado foram titulares.

O PAOK foi ao terreno do Ajax empatar a uma bola com Djalma em evidência. O ex- FC Porto colocou os gregos na frente com um grande golo, de ângulo muito apertado (ver vídeo abaixo). Já na segunda parte, Dolberg empatou para os holandeses. Decisão segue para Salónica.

O Anderlecht empatou a duas bolas no terreno do Rostov e segue em vantagem para a segunda mão. Steven Defour assistiu Hanni para o golo belga logo a abrir, mas Ezzatolahi empatou aos 16 minutos.

O resultado foi assim para o intervalo, mas sete minutos após o recomeço Youri Tielemans voltou a colocar o Anderlecht na frente. Só que oito minutos depois, Poloz empatou grande penalidade e o resultado não sofreu mais alterações.

Noutros jogos, o Red Bull Salzburgo foi ao terreno do Partizani (Albânia) vencer por 1-0, com um golo de Jonathan Soriano, de grande penalidade, enquanto o Viktoria Plzen (Rep. Checa) recebeu o Qarabag (Azerbaijão), mas não foi além de um empate sem golos e com uma expulsão para cada lado.

Confira aqui todos os resultados da 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!