Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga Campeões  |  

Champions: Marselha-Eintracht Frankfurt sob investigação da UEFA

Encontro do grupo D da Liga dos Campeões investigado devido a atos de racismo e distúrbios nas bancadas

A UEFA anunciou esta quarta-feira a abertura de um processo disciplinar contra o Marselha e o Eintracht Frankfurt por várias infrações, entre elas racismo pelos adeptos alemães, nas bancadas do jogo de terça-feira para a Liga dos Campeões.

Em comunicado, a UEFA informa que processo foi aberto contra ambas as equipas depois da vitória do Eintracht Frankfurt por 1-0 em casa do Marselha, no grupo D, em que o Sporting está inserido.

PUB

Contra os franceses, as infrações prendem-se sobretudo com a deflagração de objetos pirotécnicos, bem como uma acusação de «distúrbios entre adeptos» e outra por bloqueio de locais de passagem públicos.

Do lado dos alemães, a acusação que salta à vista prende-se com «comportamento racista», após terem sido divulgadas imagens de adeptos do Frankfurt a executarem a saudação nazi nas bancadas do Vélodrome, além do arremesso de objetos e «atos danosos» contra a propriedade dos franceses.

Após duas jornadas, o Sporting lidera a o grupo D com seis pontos, contra três do Marselha e do Tottenham, que os leões venceram por 2-0 nesta terça-feira, enquanto os alemães ainda não pontuaram.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!