Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga das Nações  |  

VÍDEO: Fati brilha na goleada da Espanha, Seferovic empata Alemanha

Jogador do Benfica foi titular na igualdade da Suíça frente aos germânicos

Foi uma noite de sonho aquela que viveu Ansu Fati, jovem de 17 anos do Barcelona.

O jogador dos culés foi a figura maior da vitória da Espanha frente à Ucrânia, por 4-0, em jogo da Liga das Nações, naquela que foi apenas a segunda internacionalização pela la roja.

PUB

Logo no segundo minuto de jogo, Ansu Fati protagonizou uma arrancada espetacular e ganhou um penálti, que Sergio Ramos tratou de conveter.

O lance genial de Fati:

PUB

Em cima da meia-hora de jogo, Sergio Ramos bisou, a passe de Dani Olmo, antes de Fati brilhar novamente, aos 32 minutos: o extremo fletiu para dentro e, ainda fora de área, rematou colocadíssimo para o fundo das redes adversários, num belo golo. Com 17 anos e 311 dias, Ansu Fati tornou-se no mais jovem de sempre a marcar um golo pela seleção espanhola, batendo o recorde de Errazquin, que em 1925 faturou com 18 anos.

O golo de Ansu Fati:

PUB

Na segunda parte, a seis minutos dos 90, Ferran Torres, reforço do Manchester City, fez o 4-0 final para a formação orientada por Luis Enrique.

Em Basileia, a Suíça, com Seferovic a titular, empatou frente à Alemanha, a uma bola.

Ilkay Gundogan deu vantagem aos germânicos aos 14 minutos, após passe de Ginter, mas na segunda parte, aos 58m, os suíços chegaram à igualdade através de um golo Widmer, com assistência de Embolo.

O benfiquista Seferovic, como já foi referido, foi titular e cumpriu os 90 minutos, ao passo que Waldschmidt não saiu do banco no lado da formação de Joachim Low.

Com estes resultados, a Espanha é a líder do grupo 4 da divisão A da Liga das Nações, com quatro pontos. A Ucrânica tem três, a Alemanha dois e a Suíça um.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!