Já fez LIKE no MaisFutebol?
Alemanha  |  

Liga Europa, grupo H: Young Boys vai de esqui para o apuramento

Suíços bateram Estugarda sobre um intenso manto branco

RedaçãoJTF

Já se sabe que o futebol é um desporto de Inverno, mas há situações extremas. O encontro entre o Young Boys e o Estugarda, da 5ª jornada do grupo H da Liga Europa, foi jogado em condições muito adversas, que já não se viam há algum tempo nas competições europeias.

Registe-se e comente em tempo realno Maisfutebol!

PUB

O mau tempo que tem assolado a Europa transformou o verde relvado num manto branco e adiou o início do encontro em meia hora. O árbitro estava mesmo disposto a cancelar a partida, mas a insistência das duas equipas fez com que houvesse mesmo jogo. Ainda que, durante a partida, tenha sido necessário a entrada dos «limpa-neve» para que as linhas de jogo fossem visíveis.

O jogo em si tinha muito mais importância para a equipa da casa. O Estugarda já estava apurado, somando por vitórias os quatro jogos realizados mas, em Berna, sofreu o primeiro desaire: 4-2. O Young Boys marcou primeiro, por intermédio de Degen. Já no segundo tempo, Pogrebnyak e Schipplock deram a volta ao marcador e pareciam complicar as contas suíças.

No entanto, em cinco minutos a equipa da casa fez três golos e sentenciou o encontro. Sutter e Mayuka, por duas vezes, garantiram o apuramento para os 16-avos-de-final.

No outro jogo do grupo, o Getafe empatou com o Odense e ambas as equipas hipotecaram as hipóteses de seguir em frente. Os espanhóis marcaram aos 17 minutos, por Rios e estiveram a vencer até ao último minuto, altura em que Andreasen empatou para os dinamarqueses.

PUB

Confira a CLASSIFICAÇÃO do grupo H

Tudo sobre a Liga Europa

Resultados do Grupo H:

Odense-Getafe, 1-1

(Andreasen, 90) (Rios, 17)

Young Boys-Estugarda, 4-2

(Degen, 34; Sutter, 78; Mayuka, 81 e 82) (Pogrebnyak, 48; Schipplock, 68)

Veja imagens do gélido jogo de Berna:

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!