Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga Europa  |  

Adi Hutter admite Eintracht pressionado depois de perder o primeiro jogo

Técnico do Eintrach Frankfurt diz que a sua equipa tem de estar forte para passar em Guimarães

«Um clube histórico e conhecido a nível europeu». É desta forma que Adi Hutter, treinador do Eintracht Frankfurt, cataloga o V. Guimarães antes do embate desta quinta-feira a contar para a 2.ª jornada do Grupo F da Liga Europa. O técnico espera um jogo difícil e admite que a sua equipa está um pouco pressionada depois de perder o primeiro jogo.

«Teremos de lutar porque vai se rum jogo difícil. É normal sentirmos um pouco de pressão depois de termos perdido o primeiro jogo e este ser um jogo que pode pesar na decisão. Mas vamos encontrar este jogo como todos, para ganhar», referiu o treinador na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques.

PUB

Quanto à equipa do Vitória, Hutter referiu que com espaço é uma equipa perigosa. «Praticam bom futebol se lhe derem espaço. Gosta de jogar em 4x3x3 e faz muitas mudanças no plantel, não sei se jogará Bonatini ou não. O Lucas Evangelista é um jogador criativo e muito bom no meio campo. Penso que é uma equipa que gosta se construir de trás para a frente. Se lhe dermos muito espaço é uma equipa que joga muito bom futebol. Teremos de estar fortes para contrariar os pontos fores deles», vincou.

Questionado pela opção de contratar dois avançados portugueses, André Silva e Gonçalo Paciência, e outro que alinhou no futebol português, Bas Dost, o treinador referiu que Portugal é um país de futebol. «Portugal é um país pequeno mas de futebol. Com o Gonçalo Paciência e o André Silva tenho dois jogadores muito inteligentes e muito bons. Do Bas Dost não tenho que falar muito porque nos últimos dois anos provou o valor dele», atirou.

O Eintracht Frankfurt joga às 20horas desta quinta-feira no Estádio D. Afonso Henriques, onde contará com cerca de três mil adeptos nas bancadas.

PUB

LEIA TAMBÉM:

Todo o noticiário do Vitória de Guimarães

Todo o noticiário da Liga Europa

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!