Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga Europa  |  

Hutter confiante e «curioso para saber como seria com 11 até ao final»

LE: Benfica-Eintracht, 4-2 (reportagem)

Adolf Hutter, treinador do Eintracht, na conferência de imprensa após o jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa com o Benfica na Luz:

«Houve um cartão vermelho que foi contra a corrente do jogo, mas ainda assim conseguimos ter um resultado menos mau. A diferença de dois golos deixa tudo em aberto para a segunda mão. Vamos ver qual o resultado, daqui a uma semana, em Frankfurt.»

PUB

«Já sabíamos que íamos jogar contra uma equipa muito forte e nós não perdíamos há 15 jogos. Estamos a viver um sonho e queremos levá-lo até ao fim. Fiquei curioso para saber como seria se tivéssemos jogado com 11 até ao final. Mesmo a perder por 4-1 continuámos a ter a mentalidade de levar a equipa para a fazer. Temos sempre uma mentalidade muito positiva. Em casa temos de fazer um jogo perfeito, mas acredito que podemos ultrapassar o Benfica.»

«Há muito tempo que não perdíamos e em 2019 é a primeira vez que perdemos. Daqui a três dias jogamos para o campeonato, temos de limpar a cabeça dos jogadores, mas isto não foi uma vergonha, jogámos 70 minutos com menos um jogador.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!