Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga Europa  |  

Sequeira: «Sabemos como é o futebol, cheio de surpresas»

Lateral que renovou ontem contrato quer passar eliminatória

O Sp. Braga quer evitar surpresas na receção ao Brondby e a eliminatória da temporada passada, frente ao Zorya, serve de aviso. Foi essa a ideia passada por Sequeira, lateral arsenalista, na conferência de imprensa de lançamento do jogo da 2.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa.

«Sabemos como é o futebol, cheio de surpresas, e não queremos deixar que isso aconteça. Temos uma vantagem boa mas isso não nos garante nada e queremos entrar com uma mentalidade vencedora. O mais importante é passar a eliminatória, como o mister disse vai ser um jogo complicado», referiu Sequeira.

PUB

O lateral está «muito feliz» pela renovação de contrato, anunciada ontem, e agora quer «agradecer este voto de confiança e retribuir com trabalho dentro do campo».

Questionado sobre o ciclo de jogos que o Sp. Braga tem pela frente e pela gestão que é necessário fazer depois para o jogo com o Sporting, o lateral explica que num clube com a dimensão do Braga há todos os recursos para recuperar os jogadores.

«Temos todas as condições para recuperar de jogo para jogo, tudo é fácil e temos os recursos necessários para recuperar de jogo para jogo. Esse aspeto é fácil de gerir, a nível mental claro que é mais difícil gerir de jogo para jogo, mas para já está a ser fácil», reconheceu.

LEIA TAMBÉM

Todo o noticiário do Sp. Braga

Todo o noticiário da Liga Europa

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!