Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga Europa  |  

João Mário: «Ainda está em aberto, não vamos desistir»

Wolfsburgo_Sporting, 2-0 (reportagem)

Redação

João Mário, médio do Sporting, depois da derrota em Wolfsburgo (0-2), no jogo da primeira mão dos 16 avos da Liga Europa.

[A derrota compromete as aspirações do Sporting?] - Ainda temos um jogo em casa, perante os nossos adeptos, e acho que o pnesamento da equipa neste momento é que ainda é possível todos acreditamos que ainda é possível

PUB

[Golo na segunda parte tirou confiança?] - Sim, nunca é bom sofrer um golo, principalmente no início da segunda parte, quebrou um bocado a confiança da equipa e não conseguimos marcar e eles acabaram por fazer o 2-0. Mas, como disse, ainda está em aberto e não vamos desistir.

[Teve uma boa oportunidade para marcar, mas falhou] - Só falha quem lá está, infelizmente tentei, mas não consegui.

[Momento do jogo? A grande penalidade não marcada no final da primeira parte ou o golo sofrido a abrir a segunda?] - Mais uma vez, acho que deve ser difícil marcar um penálti ao Sporting na Alemanha, não consigo perceber, mas também não foi por aí que perdemos o jogo. Vamos tentar dar a volta no segundo jogo.

[William Carvalho fez falta?] - Como toda a gente sabe, o William é um jogador extremamente importante na nossa equipa. Tínhamos outras soluções, tentámos com as soluções que tínhamos, mas não foi possível.

[Como é que o Sporting pode ultrapassar o Wolfsburgo no segundo jogo?] - Certamente teremos tempo para analisar o jogo de hoje e ver qual a melhor forma de ultrapassar esta equipa, mas acima de tudo acho que temos equipa para passar em frente.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!