Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga Europa  |  

O golo mais rápido de sempre e a re(vira)volta de Higuaín

Detentor do troféu ganha importante vantagem para confirmar presença nos quartos de final. E fê-lo com uma marca histórica da autoria de Vitolo. Em dia de reviravoltas, a do argentino brilhou «mais» que todas

Redação

Vitolo marcou nesta quinta-feira o golo mais rápido da história da Liga Europa abrindo, ao 14º segundo de jogo, o marcador do Villarreal-Sevilha, jogo da primeira mão dos oitavos de final da prova.   O jogo começou, a bola foi lançada em profundidade, Gameiro assistiu e Vitolo marcou.

Vitolo goal HD - Villarreal 0-1 Sevilla - 12/3...

PUB

Num dos jogos do dia entre equipas do mesmo país, o Sevilha mostrou as credenciais de detentor da Liga Europa e a equipa de Diogo Figueiras e Daniel Carriço ganhou a primeira mão logo em casa do Villarreal com uma vantagem que dá garantias de passagem aos quartos de final.

Nápoles foi o palco de outra das figuras da noite: Gonzalo Higuaín. O D. Moscovo até começou a ganhar em Itália, mas o avançado argentino marcou os três golos da equipa reservando exclusividade nos números da recuperação napolitana.

Higuaín está agora com seis golos nesta edição da Liga Europa.

PUB

Kevin de Bruyne foi o homem do jogo no Wolfsburgo-Inter. Perdeu uma clara oportunidade de marcar também três golos, mas ainda fez dois. Um dos golos do belga aconteceu aos 64 minutos com assistência do português Vieirinha, que aproveitou um mau passe do guarda-redes do Inter. Os milaneses começaram a ganhar na Alemanha, mas o Wolfsfurgo fez ao final da tarde o que o Nápoles conseguiu à noite: a reviravolta.

Em São Petersburgo estiveram mais dois portugueses a lutar por uma vitória e foram bem sucedidos. O Zenit de Danny e Neto venceu o Torino. Jorge Sousa foi o terceiro português em campo. Na ficha de jogo acabou por anotar uma expulsão e um golo de Witsel – sempre expansivo nas redes sociais.   A terceira das quatro reviravoltas no marcador que marcaram o dia aconteceu em Liverpool. E aconteceu para mal de Miguel Veloso e Antunes. O D. Kiev adiantou-se, mas não conseguiu evitar a recuperação do Everton. Assim como o Besiktas não evitou a cambalhota realizada pelo Brugge.

Em Kiev, o Dnipro de Bruno Gama ganhou vantagem sobre o Ajax quando estes oitavos de final da Liga Europa ficaram a meio, assim como a Roma ficou melhor do que a Fiorentina no segundo embate desta eliminatória entre equipas do mesmo país.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!