Já fez LIKE no MaisFutebol?
Marítimo  |  

Marítimo: Seabra fala em «otimismo contagiante» para a receção ao Santa Clara

Treinador quer pontuar pela terceira ronda consecutiva no duelo insular da 14.ª jornada da Liga

Vasco Seabra, treinador do Marítimo, anunciou esta quinta-feira, em conferência de imprensa, que a sua equipa está com uma «vontade muito grande de vencer» o também insular Santa Clara, em partida a contar para a 14.ª jornada marcada para sábado (15h30) para o Estádio dos Barreiros.

Os leões do Almirante Reis pontuaram nos dois encontros sob as ordens de Vasco Seabra, que sucedeu a Julio Velázquez no comando técnico da equipa, e o novo treinador está determinado em voltar a somar pontos «à semelhança do último embate e do que se seguir a este».

PUB

Na última ronda, os madeirenses empataram no Bessa (1-1), tendo vencido pela primeira vez em casa frente ao Paços de Ferreira (2-0) na jornada anterior. «Mais do que aquilo que fizemos nestes dois jogos é aquilo que nós queremos fazer com consistência, porque temos de ganhar de forma regular. É a única forma que temos para que o Marítimo cresça», reforçou o novo líder dos leões da Madeira.

Vasco Seabra realçou ainda o «otimismo contagiante» do plantel após a mudança de ciclo. Quando o técnico português assumiu o comando técnico a equipa não vencia há nove jogos e encontrava-se na penúltima posição da tabela classificativa.

«Independentemente de aquilo que acontecer no jogo, temos é de continuar no processo, consolidando e sendo fortes naquilo que são as nossas crenças», destacou.

Sobre o adversário que se segue, o Vasco Seabra descreveu como uma equipa «bem treinada e desafiante», liderada por «um bom técnico que já conseguiu implementar aquilo que pretende para a equipa».

«É importante sabermos que vamos ter um adversário competitivo, mas volto a reforçar que, independentemente de quem vai jogar contra nós, a diferença é que somos nós que vamos lá estar, portanto, temos de ser nós a mostrar que queremos conquistar as coisas, ninguém nos vai dar nada», frisou.

Fora das opções de Vasco Seabra para a receção aos encarnados dos Açores está o defesa Zainadine, expulso no último encontro frente ao Boavista por acumulação de amarelos. «Se não está, vai estar outro e tenho a certeza que quem vai entrar, vai entrar com confiança e serenidade», afirmou, enfatizando que estas situações criam «oportunidades para outros jogadores jogarem», sublinhando ainda que, «neste momento, todos demonstram capacidade» para assumir uma posição em campo.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!