Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Nacional-Moreirense, 0-1 (destaques)

Ramirez valeu três pontos, Facchini a margem mínima

Figura: Adriano Facchini
A «final» pela permanência entre Nacional e Moreirense foi perdida pelos madeirenses pela margem mínima, mas se não houve mais golos para contabilizar na Choupana tal ficou a dever-se ao guardião alvinegro. Numa noite em que os colegas revelaram muito poucas ideias na hora de atacar, e deixaram constantemente a «porta aberta» para rápidos contra-ataques valeu a garra e atenção do guardião brasileiro para manter o sonho vivo de que pelo menos o empate era possível. 
 
 
Momento: o golo de Ramirez
Decorria o minuto 15 quando o Moreirense, algo sem avisar, inaugurou o marcador num lance de contra-ataque rápido. Com muito tempo para jogar, ambas as equipas não conseguiram repetir o feito, em especial os seus colegas, apesar de terem construído muitas oportunidades para tal.
 
Ficha de jogo e ao minuto
 
Outros destaques:
Cauê: correu o campo todo, defendeu, fez jogar e até tentou marcar. Muito do sucesso da pressão alta que o Moreirense levou a cabo no segundo tempo tem a sua marca. Esperam-se voos mais altos para este médio ofensivo brasileiro.
Rebocho: o lateral revelou-se quase sempre um “muro” intransponível  para Salvador Agra, a quem ganhou muitos duelos por antecipação. Excelente passe para o golo de Ramirez que veio a dar os três pontos à sua equipa.
Tiago Rodrigues e Nuno Sequeira: mum coletivo com poucas ideias, destacaram-se o médio e o lateral pela atitude e esclarecimento na hora de cumprir com as suas responsabilidades táticas em campo. Foram também os que mais lutaram com menos falhas.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!