Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Estoril-Moreirense, 2-0 (destaques)

Gerso fez o sol raiar na Amoreira

Redação

*por Tiago Filipe Silva

A FIGURA: GERSO, o herói do jogo Esteve emprestado ao Moreirense na época passada, mas não se mostrou tímido. O avançado mereceu o título de melhor em campo, terminando o jogo com um golo e uma assistência. Sempre muito interventivo no ataque ao longo da partida, conseguiu arrastar os defesas adversários, abrindo espaços para a entrada dos companheiros. Muito veloz e perigoso nos flancos, fez a cabeça em água a Sagna. Grande jogo do luso-guineense na Amoreira.

PUB

O MOMENTO: O PRIMEIRO GOLO DO ESTORIL O tento de Gerso teve o condão de agitar a partida, despertando as duas equipas para a última meia-hora. Foi um jogo totalmente diferente desde o lance do golo.

Entre cair e levantar, valeu a última meia hora​

OUTROS DESTAQUESBRUNO CÉSAR: Foi chamado pela primeira vez ao onze inicial, em virtude da saída de Sebá. O brasileiro esteve bastante interventivo na frente de ataque e foi dos seus pés que nasceU a maioria dos lances de perigo da equipa canarinha ao longo da partida. O médio assume-se como o principal marcador de cantos e percebe-se porquê. A trajetória que aplica na bola acaba quase sempre no sítio certo, o que, neste caso, foi a cabeça do central Diego Carlos.

DIEGO CARLOS e YOHAN TAVARES: A dupla de centrais do Estoril não teve muito trabalho, mas sempre que foi chamada a intervir não comprometeu, garantindo tranquilidade na parte mais recuada do terreno.

O jogo, ao minuto

NILSON: O veterano guarda-redes ficou mal na fotografia nos dois golos do Estoril. No primeiro fez um mau alívio e deixou a bola à mercê de Gerso e no segundo não conseguiu travar a investida de Léo Bonatini. Jogo para esquecer do guardião brasileiro, que ainda assim foi quem mais deu nas vistas do lado do Moreirense.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!