Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Diogo Jota: reencontro de irmãos à vista no FC Porto

Oficialização do empréstimo está para breve, André espera-o no clube portista

Depois de Óliver Torres, Diogo Jota. Ao que o Maisfutebol conseguiu saber, o acordo para o empréstimo está fechado e a oficialização do jovem português pelo FC Porto deverá acontecer nas próximas horas.

A chegada de Diogo Jota ao Dragão tem a curiosidade acrescida de proporcionar um reencontro especial. No FC Porto, o jogador do Atlético Madrid vai encontrar o irmão, André Silva, médio dos sub-17 portistas.

PUB

Tal como Diogo Jota, André também começou a jogar no Gondomar (concelho nortenho de onde os jovens são naturais) e seguiu para o FC Porto na temporada 2010/11, para os sub-11.

André Silva, irmão de Diogo Jota

Diogo Jota despertou o interesse de outros clubes espanhóis, o Atlético de Madrid pretendia ter o jovem português por perto mas a opção FC Porto voltou a ganhar força e tudo aponta para um desfecho feliz.

Nos últimos dias circularam pelas redes sociais publicações polémicas antigas do avançado, ainda na idade de juvenil (2013). No fundo, o mais que provável reforço dos dragões assumia ser benfiquista.

Do lado portista, essa questão não é considerada particularmente relevante, já que há vários casos de jogadores que representaram ou torciam por clubes rivais. Um dos exemplos mais curiosos é o do antigo guarda-redes Vítor Baía, que assumiu na sua autobiografia ter torcido pelo Benfica até aos 14 anos. Acabou por se tornar uma figura incontornável na história do FC Porto.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!