Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Joel Pinho explica expulsão do pai no túnel de Braga

Dirigente diz que houve uma situação de defesa, devido ao comportamento de um elemento da segurança

Redação

Carlos Pinho foi expulso no intervalo do Sp.Braga-Arouca e este domingo, Joel Pinho, o filho, explicou o que sucedeu, defendendo o pai.

«Não se passou nada com o árbitro, não estava a protestar. Eu fui para o túnel a conversar com o Rui Costa, de forma normal e ordeira. Estava tudo tranquilo e o diretor de segurança do Braga veio por trás, à falsa fé, e deu-me um empurrão. O presidente não gostou do comportamento do agente da segurança e disse-lhe que ele era um garoto e que devia ter vergonha», disse à agência Lusa.

PUB

Joel Pinho, dirigente do clube e filho do presidente, referiu que o seu pai o defendeu, mas sem dar motivos ao árbitro para a expulsão. Revelou que houve um «bate-boca» com o elemento do 'staff' bracarense, sem nunca se dirigir a Rui Costa. 

«É natural que o presidente se tenha exaltado, mas não houve injúrias e isso deve estar no relatório do árbitro», salientou, dizendo que os dois clubes mantêm uma boa relação.

Esta é a segunda vez na presente temporada que Carlos Pinho se vê envolvido em incidentes em túneis de estádios adversários. A primeira foi em novembro, em Alvalade, com o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!