Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

«Esperamos não sofrer golo aos 92 minutos na Luz»

Domingos lembrou jogo das águias em Chaves para alertar a equipa

Redação

O Belenenses defronta o Benfica no sábado, para a 3.ª jornada da Liga. Domingos Paciência anteviu essa deslocação ao Estádio da Luz, recordando o último resultado dos encarnados em Chaves (vitória com um golo aos 90 2').

«Tanto eu como a minha equipa conhecemos a forma de jogar do Benfica. É um 4-4-2 que tem espaços que pode ser libertado. Não podemos dizer que iremos explorar os mesmos aspetos do Desp. Chaves. Vamos tentar limitar o jogo do Benfica. Esperemos não sofrer golo aos 90 2 minutos. Vamos procurar fazer um bom jogo e tentar ganhar. Acima de tudo, quero ganhar, mas ganhar uma equipa é aquilo que quero», afirmou.

PUB

Para o encontro com o Benfica, Domingos Paciência não quis levantar a ponta do véu sobre o esquema tático que irá utilizar, sublinhando que o importante é não sofrer golos na Luz.

«Mais importante que o sistema, vamos, acima de tudo, defrontar uma equipa que tem jogadores rápidos e tem um jogador que dá muita confiança, que é o Seferovic. Peço aos meus jogadores para fazer bom jogo, superar-se e anular os pontos fortes do Benfica. Não é fácil. Há sempre uma história para contar, mas essa será só contada no fim», realçou.

O técnico dos azuis desvalorizou também o facto de a defesa das águias parecer mais enfraquecida esta época.

«O Benfica não é mais fraco defensivamente. A verdade é que o Benfica tem ganho e mantém a baliza inviolável, tirando o jogo com o Sporting de Braga. Tanto Jardel como Luisão são dois jogadores muito experientes. Da nossa parte vai haver entrega e toda a lógica de fazer um bom jogo. Vamos defrontar uma equipa que desde que iniciou as provas oficiais só tem vitórias. Vamos procurar não sofrer golos», rematou.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!