Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Lage: «Neste momento temos de ser o Rocky Balboa»

Santa Clara-Benfica, 0-2 (reportagem)

O treinador do Benfica, Bruno Lage, comentou as declarações de João Henriques, técnico do Santa Clara, antes da paritda entre as duas equipas, a relembrar o personagem Rocky Balboa. O timoneiro dos encarnados falou ainda sobre a receção que a equipa da Luz teve nos Açores:

«Por acaso vi essa declaração [de João Henriques] e fartei-me de rir, sou fã de Rocky. Neste momento temos de ser o Rocky Balboa para fazermos lutas bonitas como aquela que fizemos aqui, também frente ao Rio Ave, e o Rocky é isto, é de conquistar jogo a jogo, treino a treino, e fundamentalmente isso. É com um jogo de qualidade que reconquistamos o público, e se o fizermos vocês sabem, o Benfica é muito forte.»

PUB

«O ambiente foi fantástico, com uma receção maravilhosa, fomos muito bem recebidos. Toda a gente sentiu o apoio e isso também foi determinante para a equipa sentir-se confortável. É isso que pretendemos, dar conforto aos jogadores, e se o público der esse conforto, acho que vamos fazer aquilo que fizemos hoje, principalmente nos primeiros 70 minutos.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!