Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Luisão: «Jesus chegou no momento certo para a minha carreira crescer»

Capitão do Benfica deixa elogios ao técnico, agora no Sporting

Redação

A edição deste sábado do jornal «Expresso» vai trazer uma entrevista a Luisão, mas na véspera esta publicação apresenta já um excerto da conversa, no qual o capitão do Benfica deixa elogios a Jorge Jesus.

Ao falar do posicionamento defensivo, o internacional brasileiro começa por dizer que Quique «trouxe algumas ideias mais evoluídas», mas depois lembra que Jorge Jesus foi o treinador com quem trabalhou mais tempo.

PUB

«Foi o treinador que chegou no momento certo para a minha carreira crescer. Não escondo isso de ninguém. Ajudou-me muito relativamente ao posicionamento. Aprendi muito com ele», afirma Luisão.

Pouco depois foi o próprio Benfica a partilhar um excerto da entrevista, neste caso com o capitão encarnado a falar do atual treinador, Rui Vitória.

«Ele sabe gerir bem o dia a dia, sabe gerir os jogadores», começa por dizer. «Entre muitas [qualidades], falo dessa parte porque, no futebol de hoje, todo o mundo estuda a tática e o jogo em si, mas também é preciso entender que passamos muitos dias juntos, são muitos dias de treino. Também tem de ser um bom gestor para que as coisas caminhem sempre bem», complementa.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!