Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Rui Vitória: «Não é uma derrota que nos vai desviar do nosso caminho»

Treinado do Benfica confirma «nervoso miudinho» para que o jogo comece

O Benfica regressa a casa após o segundo desaire da temporada, em Aveiro diante do Arouca, e a ocasião serviu para Rui Vitória puxar a cassete atrás e salientar o que de bom foi feito na partida de Aveiro.

O treinador do Benfica mantém a confiança no rumo traçado para a equipa e sublinha que não é um resultado menos positivo que vai pôr tudo em causa.

PUB

«Existe uma mensagem de responsabilidade com aquilo que é a grandeza do Benfica. Queremos ganhar sempre a as análises demasiado frias e cruas podem ser erradas. Fizemos muitas coisas bem feitas que dariam para ganhar. Há que ter a noção de que neste clube temos de ganhar, queremos ganhar. Há coisas boas e outras menos boas que vamos retificar. Temos estas duas faces: a responsabilidade de ganhar e seguir um caminho de crescimento. Houve um percalço mas não vai alterar em o nosso rumo», começou por dizer o treinador do Benfica.

«Não é uma derrota que nos vai desviar do nosso caminho. Temos o caminho bem definido e nada nos vai mudar. Temos um nervoso miudinho para que o jogo comece, para o podermos ganhar. Quanto à pressão, mal seria se num clube como este não existisse. Temos vindo a trabalhar de uma forma muito serena, por isso não existe essa pressão no sentido negativo. Queremos recuperar de um resultado que não foi favorável», rematou.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!