Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Vitória: «Entrámos forte no jogo e resolvemos com os dois golos»

Benfica-Rio Ave, 2-0 (reportagem)

Redação

Rui Vitória em declarações, na Flash Interview da BTV, após a vitória sobre o Rio Ave por 2-0, com golos de Mitroglou e Pizzi.

«Não há jogos fáceis, todos sabemos isso. Foi uma vitória justa, entrámos forte no jogo e resolvemos a partida com os dois golos. Defrontámos uma boa equipa, que vinha numa série muito boa de vitórias, com quatro vitórias seguidas, que joga bem, que está estável e sabíamos que ia causar problemas, mas nós soubemos fazer o que o jogo pedia. Na segunda parte podíamos ter ido à procura do terceiro golo, mas controlámos sempre a partida e não demos oportunidades ao Rio Ave.»

PUB

«Queríamos ganhar para presentear quem cá esteve, a família benfiquista que esteve cá connosco e porque queríamos terminar este ano com uma vitória e queríamos ir para esta pausa com uma vitória e na liderança.»

«[Aposta em Mitroglou] Teve a ver com estratégia também, felizmente as coisas correram bem. Temos avançados com grande disponibilidade, com uma procura muito grande pelo golo e isso é importante numa equipa como a nossa, que os jogadores estejam sempre muito ávidos a marcar golos e isso aconteceu.Independentemente de quem marca o que importa é que o Benfica ganhe.»

«[Jonas] Precisava de um jogador que trabalhasse melhor entre linhas, que entrasse com alguma facilidade e decidisse melhor e ao mesmo tempo para lhe dar minutos porque é um jogador que gradualmente tem que ir ganhando a sua capacidade e isso ganha-se com jogo. Nunca pus nenhuma decisão individual à frente das coletivas. Sabíamos que não havia problema em o Jonas entrar porque precisávamos de um jogador daquelas características. Na verdade pode fazer melhor, mas foi uma entrada que me agradou.» 

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!