Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

V. Setúbal: Domingos elogia Couceiro mas vai tentar fazer melhor

Apresentação do novo técnico sadino

Redação

Domingos Paciência afirmou, na apresentação como novo técnico do Vitória de Setúbal, que vai procurar «fazer mais e melhor» com a equipa sadina, sétima classificada lugar na Liga de 2013/2014.

PUB

«Queremos uma equipa que jogue bom futebol, ganhe jogos e consiga alcançar os objetivos», disse o novo técnico do Vitória de Setúbal, que sucede no cargo a José Couceiro, acrescentando que «o sétimo lugar é um bom lugar, sinal de que aquilo que foi feito foi bom».
Domingos garantiu ainda que vai estar atento à formação, reconhecendo que, em tempo de grandes dificuldades, é importante apostar nos jovens para que sejam ativos do clube.
O presidente do Vitória de Setúbal, Fernando Oliveira, elogiou o percurso de Domingos Paciência, lembrando que se trata de um treinador que, há pouco tempo, foi considerado o «nono melhor treinador do Mundo».
«A encruzilhada dos últimos quatro anos não foi fácil, foi difícil, mas conseguimos levar a nau a bom porto, com um entusiasmo, um entusiasmo consciente. E fomos capazes de contratar um treinador que já foi considerado o nono melhor do Mundo. Não é um treinador qualquer», disse Fernando Oliveira perante dezenas de associados que fizeram questão de saudar e aplaudir o novo técnico sadino.

PUB

Domingos iniciou a carreira de treinador nas camadas jovens e na equipa B do FC Porto, tendo representado posteriormente a União de Leiria e a Académica, equipa na qual conseguiu obter um sétimo lugar na época de 2008/2009. No comando técnico do Braga, Domingos conseguiu um segundo lugar e o consequente apuramento da equipa bracarense para a Liga dos Campeões.
Na época seguinte, o Braga foi relegado para a Liga Europa, competição em que conseguiu chegar à final, mas acabou por perder o troféu para o FC Porto. Na temporada 2011/2012, Domingos assumiu o comando técnico do Sporting, mas acabou por ser afastado em fevereiro de 2012, após uma derrota com o Marítimo.
Depois do Sporting, último clube português que representou, Domingos Paciência passou pelo Deportivo da Corunha (Espanha) e pelo Kayserispor (Turquia), regressando agora ao futebol português para comandar a equipa do Vitória de Setúbal.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!