Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Pedro Emanuel: «Renovação? Há vontade para que se concretize»

Treinador confiante em ficar à frente do Estoril na próxima época

Redação

Pedro Emanuel assumiu o comando técnico do Estoril na parte final da época e já conseguiu a salvação do conjunto da Linha. Só tem contrato até 30 de junho, mas acredita na renovação.

«O meu trabalho tem que ver com preparar tudo independentemente do que possa acontecer. É para isso que tenho contrato até 30 de junho, estamos a conversar e acredito que possamos chegar a um entendimento. Na próxima semana teremos algo mais a acrescentar, há vontade para que isso se concretize», explicou.

PUB

Sobre a possibilidade da saída de vários jogadores, o treinador não se quis alongar: «Não queria falar de nada enquanto não houver concretizado. Os jogadores que estão no Estoril sabem que o nosso objetivo é promovê-los e é um trabalho coletivo que dá frutos. Os jogadores têm sensibilidade para perceber que o jogo é importante. Temos qualidade e queremos fazer negócio, disso depende a sobrevivência do clube.»

O Estoril desloca-se ao terreno do Marítimo e Pedro Emanuel só pensa em vencer.

«Vamos, acima de tudo, com ambição de ganhar, porque já sabemos que se fizermos um bom resultado podemos conquistar alguns lugares na tabela classificativa. A equipa tem estado bem, mas vamos defrontar um adversário muito forte em sua casa. Está pressionado para garantir um lugar nas competições europeias e é muito forte nas bolas paradas.»

«O plantel tem trabalhado com alegria, responsabilidade e neste momento direi que há uma motivação diferente. Amanhã [no domingo] é um desafio que os jogadores gostam de jogar, contra uma boa equipa no seu campo e que ainda tem um objetivo», concluiu.

O duelo entre Estoril e Marítimo joga-se este domingo, às 16 horas.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!