Já fez LIKE no MaisFutebol?
Moreirense  |  

Académica-Moreirense, 1-1 (destaques)

Um guineense foi o santo padroeiro dos cónegos

Redação
FIGURA
Fati: O herói improvável do jogo. Lançado no segundo tempo para agitar o jogo, apareceu com bastante clarividência nos últimos 10/15 minutos, arrancando um par de cruzamentos perigosos e apontando o golo do empate, já sobre o soar do gongo.

PUB

 
MOMENTO
Um empate com sabor a vitória: Foi com grande querer e ambição que o Moreirense chegou à igualdade, depois de uma parte final de jogo de intensa pressão. Fati, extremo guineense lançado por Miguel Leal no segundo tempo, foi o herói moreirense, com um remate mesmo na gaveta, a salvar os minhotos de mais uma derrota neste campeonato.
 
OUTROS DESTAQUES: confira a FICHA DO JOGO e as notas dos jogadores
 
Pedro Trigueira Teria sido a figura do encontro, não tivesse aparecido Ença Fati. Uma vez mais, foi adiando o golo dos oponentes até quando pôde, numa demonstração de rapidez de reflexos absolutamente notável. Está num grande momento e tem valido ouro para a Briosa.
 
Rui Pedro Joga e faz jogar. É verdade que a equipa do Moreirense se partia com muita facilidade e as crateras que deixava em alguns períodos eram tremendas mas o «20» da Briosa está num belíssimo momento de forma e fez questão de o provar. Além da assistência para o golo, deixou inúmeros detalhes, numa exibição de trabalho e qualidade técnica interessante. 

PUB

 
Obiora Apesar de um começo algo emperrado, depressa se tornou numa das figuras, ao faturar (com ajuda de um adversário, é certo) o primeiro golo desta partida. Com o tempo foi melhorando e voltou a ser o fiel da balança da formação academista, embora com alguns lapsos pelo meio...
 
Hugo Sêco Foguete devia ser o seu nome do meio. Vertical, rápido e incisivo, foi um autêntico quebra-cabeças para Evaldo, não tendo demorado muito a arrancar-lhe um cartão amarelo. O extremo-direito, formado na cantera academista, foi um dos mais ativos da tarde, tendo tido uma das grandes chances para a Briosa resolver em definitivo o jogo, já nos últimos 20 minutos.
 
Vítor Gomes O médio ofensivo do Moreirense foi um dos jogadores mais dinâmicos da formação minhota. Experiente e com boa visão de jogo, foi procurando fornecer bons passes aos companheiros durante o encontro. Terminou a partida a jogar com o médio-base da equipa. Esforçado.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!