Já fez LIKE no MaisFutebol?
FC Porto  |  

Conceição: «A minha agenda é o FC Porto»

Moreirense-FC Porto, 1-1 (reportagem)

Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, após o empate frente ao Moreirense, o segundo consecutivo:

[Finalização é um problema?] «Olhando à quantidade de ocasiões, acho que ganhávamos os dois jogos de forma tranquila, independentemente do bom trabalho das duas equipas que defrontámos, o Vitória e o Moreirense. Tivemos um volume ofensivo grande, tivemos situações para definir de forma diferente. Na segunda parte, depois do empate, já a acabar, também tivemos ocasiões».

PUB

[Equipa sentiu falta de Marega? Não vamos por aí. Tivemos uma dinâmica muito interessante, tivemos o Óliver e o Hector em posição diferentes. A equipa consegue dar respostas sem um jogador. Atacámos à pressa, e por atacar à pressa por vezes a equipa desequilibra-se. Sabíamos que as bolas paradas, num campo como este, seriam importantes».

[Arbitragem?] «Até ao final da época não vou falar mais da arbitragem, no Porto Canal há um expert para falar de arbitragem. Só tenho a dizer que a minha agenda é o FC Porto, e por baixo tenho o nome do excelentíssimo senhor Jorge Nuno Pinto da Costa. Eu não falo mais de arbitragem esta época.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!