Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Moreirense: Arsénio acredita que é possível surpreender o Sporting

Minhotos recebem os leões na segunda-feira

Redação

O Moreirense recebe o Sporting na próxima segunda-feira (27), naquela que será partida de encerramento da 30.ª jornada da Liga. Arsénio, avançado da formação minhota mostrou-se confiante num bom resultado frente à equipa leonina.

«A equipa está muito motivada. Vimos de dois resultados positivos: uma vitória em casa eum empate fora. É um grande que vem à nossa casa, sabemos disso, mas queremos mostrar que também somos uma equipa excelente», disse o jogador em declarações à agência Lusa.

PUB

No jogo da primeira volta, os cónegos conseguiu arrancar um ponto em Alvalade, mas Arsénio acredita na possibilidade da formação de Miguel Leal voltar a surpreender o Sporting. «Montámos uma estratégia em Alvalade que correu na perfeição e até podia ter corrido melhor se não tivéssemos sofrido o golo nos minutos finais [golo de Montero aos 90 2]. Agora montaremos uma nova estratégia para condicionar os pontos fortes do Sportng e penso que em nossa casa podemos ter o cenário ideal para uma surpresa», prosseguiu.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!