Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Velázquez: «Com o jogo ganho, sofrer no último lance causa fastio»

Moreirense-V. Setúbal, 1-1 (reportagem)

Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos

Declarações de Júlio Velázquez, treinador do Vitória de Setúbal, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, após o empate (1-1) frente ao Moreirense:

«Quando tens o jogo praticamente ganho, não conseguir vencer no último lance causa fastio. Acho que fizemos um bom jogo, num contexto complicado frente a uma equipa que vinha de uma boa vitória. O jogo teve muitas situações divididas, fizemos o mais difícil, que foi marcar primeira, faltou ter um pouco mais de calma na segunda parte, ou concretizar algumas situações que tivemos em transição. É futebol, o jogo só acaba quando o árbitro apita. Queremos ganhar fora, em casa e pelo caminho e a equipa estava chateada. Mas mais a frio um ponto é positivo. A equipa fez tudo para ganhar, o jogo dura até ao árbitro apitar. Na globalidade fomos superiores, com mais calma podíamos ter ganho».

PUB

[Com mais calma a equipa podia ter resolvido o jogo?] «Foram duas equipas muito similares e equilibradas. Se não somos capazes de fazer o segundo golo, temos de ter mais calma defensivamente. É futebol, penso que os jogadores trabalham muito, tiveram uma grande atitude. Com um bocado mais ed calma, nestas situações de transição, podia ter saída um pouco melhor».

[Gostou da vertente defensiva?] «Não se pode dissociar fase defensiva de fase ofensiva. O jogo é um todo, há transições e uma coisa influencia a outra. Analiso o jogo na globalidade e, tendo em conta o contexto, aas dimensões do estádio e toda a envolvência acho que falhou um pouco de calma e sorte. Penso que fizemos um bom jogo».

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!