Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Bruno de Carvalho diz que Sporting não está obrigado a vender

Presidente do Sporting em entrevista ao Jornal da Noite na SIC

Redação

Bruno de Carvalho, em entrevista ao Jornal da Noite, na SIC, garantiu que o Sporting não está obrigado a vender jogadores no final da temporada, em resposta às notícias que apontam as saídas de jogadores como Rui Patrício, William Carvalho ou Diego Capel.

«Não confirmo nada disso. Os jogadores têm contrato com o Sporting, mas é lógico que o mundo do futebol tem de ter um balanço financeiro. No entanto, não temos um condicionamento que nos obrigue a vender. Tudo vai depender de decisões do investimento», referiu.

PUB

Confirmada está a saída de Nani depois de cumprido um ano de empréstimo. «Sabíamos que era um empréstimo de uma temporada e esperamos que comemore connosco um título. Queremos vencer a Taça de Portugal e sabemos que será preciso trabalhar muito», comentou.

O presidente dos leões comentou ainda o diferendo com o treinador, garantindo que está ultrapassado e que o treinador tem mais três anos de contrato. «Marco Silva é um treinador que vai dar muitas alegrias aos sportinguistas», destacou ainda.  

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!