Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Ricardo Soares: «Após a expulsão encostámos o Santa Clara lá atrás»

Moreirense-Santa Clara, 2-1 (reportagem)

Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos

Declarações de Ricardo Soares, treinador do Moreirense, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, após o triunfo (2-1) sobre o Santa Clara, o primeiro em casa desde que está em Moreira de Cónegos:

«Perspetivávamos um jogo difícil frente a uma equipa organizada defensivamente e muito perigosa nas bolas paradas. Penso que entrámos bem no jogo, mostrámos logo no primeiro minuto que queríamos ganhar. Não queríamos permitir cantos e livres laterias. Conseguimos jogar longe da área, mas numa bola parada aquilo que mais temia aconteceu. Não podemos de deixar de dar mérito ao Santa Clara, que tirando o triunfo frente ao Belenenses, venceu sempre de bola parada. Mas sabíamos o que queríamos, como queríamos e quando queríamos. Após à expulsão fomos muito fortes, encostámos o Santa Clara lá atrás e vencemos com inteira justiça»

PUB

[Mesmo onze] «Não vou por aí. O que salta à vista é o trabalho sustentado. A nossa ideia está a ser cada vez mais uma realidade, mas isso não quer dizer que este onze seja o onze. Tenho um conjunto de jogadores fantásticos que trabalham muito, custou-me deixar jogadores fora da convocatória pela forma como trabalham e têm empenho».

[João Henriques disse que empate já seria lisonjeiro] «Não comento. É um colega pelo qual tenho o máximo respeito, um treinador qualificado. Respeito a visão dele, mas tenho uma diferente. Fomos melhores, ganhámos e já estamos a pensar no próximo jogo».

[Confiança] «Queríamos muito ganhar porque os pontos são importantes mas também para retribuir o grande apoio desta massa associativa que está sempre a apoiar. Dedicamos a vitória aos nossos adeptos porque são importantes».

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!