Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Vítor Campelos: «O Braga também vai ter um jogo difícil»

Técnico quer contrariar histórico negativo do Moreirense na cidade dos arcebispos

Vítor Campelos promete um Moreirense a apresentar-se na pedreira para causar dificuldades ao Sp. Braga. O técnico do emblema de Moreira de Cónegos, que se estreia na Liga (orientou apenas um jogo do V. Guimarães como interino), mostra-se ciente das dificuldades que a sua equipa vai enfrentar, mas diz ter argumentos para lutar pelo resultado.

«Vamos defrontar um Sp. Braga forte, mas o Sp. Braga também vai ter um jogo difícil, porque estamos preparados e trabalhámos bem durante a semana. Creio que vamos dar uma boa resposta neste primeiro jogo do campeonato. É uma das primeiras finais, porque o campeonato vai ser competitivo. Temos os nossos argumentos, a nossa qualidade e o nosso valor», referiu o treinador em conferência de imprensa, acrescentando que espera mudanças no onze arsenalista depois do jogo na Liga Europa.

PUB

Depois da derrota em Setúbal no primeiro jogo oficial, a contar para a Taça da Liga, o técnico quer inverter o histórico que diz que o Moreirense nunca venceu em Braga. «Vamos tentar contrariar esse historial e tentar fazer a nossa história. Somar pontos em Braga é bom. Vamos entrar em campo com vontade posta nos três pontos e na vitória, no fim do jogo vamos ver se um ponto será bom para aquilo que produzirmos durante o jogo», disse.

Confrontado com a temporada passada do Moreirense, a melhor da histórica com o sexto lugar alcançado, o técnico alerta para o perigo de entrar em comparações, reforçando que o objetivo do Moreirense é apenas a manutenção.

«É importante que as pessoas percebam que o objetivo do Moreirense passa por ficar entre a elite do futebol português. O objectivo primordial é garantir a manutenção, os objectivos do Moreirense passam sempre por isso. Como é óbvio, depois de garantirmos os pontos suficientes vamos pensar em ficar o mais acima possível na tabela, tendo sempre em atenção o potenciar jogadores porque sabemos que o Moreirense está construir um complexo desportivo fantástico e precisa de receitas extra para dar continuidade ao processo», frisou.

PUB

O jogo entre o Morierense e o Sp. Braga está agendado para as 21horas deste domingo no Estádio Municipal de Braga e assinala a estreia dos dois emblemas na presente edição da Liga.

LEIA TAMBÉM

Todo o noticiário do Moreirense

Todo o noticiário da Liga

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!