Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Moreno volta atrás: «Não tenho nenhuns meninos mimados»

Declarações do treinador do V. Guimarães após o triunfo frente ao Marítimo

Moreno, treinador do V. Guimarães, comentou desta forma o triunfo da sua equipa no reduto do Marítimo (1-2):

«Esteve lá hoje tudo em campo. Nem sempre bem jogado, mas com a resposta daquilo que é competir a este nível. Não há equipa que jogue nos Barreiros e que para ganhar cá não tenha que ter uma pontinha de sorte. Também a tivemos. O Marítimo criou várias oportunidades, mas isto é o nosso campeonato. Não queria alongar-me muito técnicas e táticas do jogo, mas focar-me muito, e valorizar muito, o caráter destes atletas. E vocês podem dizer: ‘foi porque ganhaste que estás a falar disto…’ Não. Dar uma resposta num ambiente destes depois da semana que nós tivemos, só grandes profissionais e que o fazem. Hoje, o grande mérito da vitória é a qualidade técnica, tática, humana, dos profissionais do Vitória.»

PUB

Não sentiu hoje nenhum jogador mimado? «Vocês podem encaminhar as perguntas como quiserem. Compreendo que me façam esse tipo de perguntas. Fiz e falei o que tinha de falar naquele momento e a mim o que me deixa bastante satisfeito é a resposta que depois o grupo dá. Não tenho nenhuns meninos mimados. Disse-o na semana passada e o meu grupo de trabalho sabe porque o disse. E repito o que disse na antevisão: para estar a este nível não chega só talento.»

Reacende-se a luta pelo quinto lugar? «Sinceramente, a gente preparou este jogo sem esse foco. Percebemos que o adversário [Arouca] que está à nossa frente perdeu pontos ontem, mas não foi isso que determinou o jogo de hoje. Foi outro tipo de resposta, que esteve cá tudo durante o jogo.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!