Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Jorge Simão: «O resultado é aceitável, não nos desintegrámos»

Sporting-P. Ferreira, 1-1 (reportagem)

Ainda agora o campeonato começou, mas Jorge Simão só pensa em pontos. Por isso, o treinador pacense ficou satisfeito por ter somado mais um esta tarde em Alvalade frente ao Sporting.

Na conferência de imprensa, após o encontro, o técnico do Paços de Ferreira disse que a chave do bom resultado foi a equipa estar sempre focada e não se desintegrar apesar do resultado ao intervalo: 

PUB

[Opinião sobre o jogo e o resultado] «Na nossa luta faltam-nos agora 44 pontos. É o meu pensamento. Em relação ao jogo, acho que é um resultado aceitável. Mentiria se dissesse que não passámos por dificuldades, principalmente na primeira parte. Mas, na segunda, contruímos boas jogadas, fizemos um golo e podíamos ter feito outro. O resultado é aceitável.»

[Lance grande penalidade] «É uma situação passível de golo, o Cícero vai para fazer golo e só já os vejo [Cícero e João Pereira] embrulhados. À distância que estava não consegui ver, mas o árbitro tinha o campo de visão limpo e se assim decidiu é porque era grande penalidade.»

[Empate com sabor a vitória?] «Não. Porque se assim fosse estaria aqui a dizer que faltariam 42 pontos e não 44.»

[A chave deste resultado] «Confesso que não estava à espera de chegar ao intervalo a perder. Sofremos o golo perto do intervalo. Mas o fundamental foi não nos desintegrarmos. Continuámos focados na tarefa, cada um na sua missão tática. Ao intervalo acertámos alguns pormenores e continuámos focados com a missão de cada um.»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!