Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Marítimo-Famalicão, 0-1 (destaques)

O penálti e a vitória famalicense que não foi mais robusta por culpa (sobretudo) de um homem

Estádio do Marítimo, Funchal

Figura: Paulo Victor

Se o Marítimo-Famalicão terminou com o 0-1 no marcador em muito se deve ao guardião maritimista. Paulo Victor não pôde fazer mais no golo que sofreu, numa fase precoce do jogo, mas depois foi determinante para impedir que o Famalicão levasse da Madeira uma vitória mais expressiva, negando pelo menos dois golos feitos ao adversário, tendo ainda resolvido muitos outros lances de perigo com qualidade.     

PUB

Momento: Luiz Júnior defende penálti a Joel (45 5m)

Joel Tagueu foi chamado à marca dos 11 metros para cobrar uma grande penalidade, mas atirou algo denunciado, permitindo a defesa a Luiz Júnior, que manteve a vantagem do Famalicão, a que seria registada no final. 

Marítimo-Famalicão: o filme da segunda vitória seguida dos famalicenses

OUTROS DESTAQUES

Simón Banza: o avançado dos minhotos criou imensos problemas à defesa madeirense. Esteve incansável na procura do golo. Festejou uma vez e foi o suficiente para valer os três pontos à equipa de Rui Pedro Silva.

Adrián Marín: irrequieto, veloz e objetivo, assim pode resumir-se a exibição do esquerdino espanhol, sempre disponível na pressão alta e a ligar bem o jogo do Famalicão.

Zainadine: terminou o jogo em dificuldades físicas após ter sido instrumental em parar muito jogo ofensivo minhoto, com cortes e interceções providenciais. 

China: regresso inglório à titularidade. Teve muito trabalho e acabou por não ser muito feliz, sobretudo na primeira parte. Mas os erros que cometeu também foram causados pela falta de apoio que sentiu por parte de Vidigal.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!