Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Sp. Braga: Tiba, Chidi, Fábio Martins e Moreno na pré-temporada

Quarteto mostra-se a José Peseiro

Os médios Pedro Tiba e Chidi e os atacantes Fábio Martins e Erick Moreno vão mostrar-se ao técnico José Peseiro na pré-temporada do Sp. Braga. Pertencentes aos quadros do clube minhoto, mas fora das opções da equipa principal na última época, o quarteto vai integrar o arranque dos trabalhos dos arsenalistas.

Pedro Tiba, Fábio Martins e Erick Moreno estiveram cedidos pelo cube bracarense. Tiba, que chegou a ser chamado à seleção nacional na primeira temporada ao serviço do Sp. Braga, evoluiu no segundo escalão do futebol espanhol, representando o Valladolid em 28 encontros.

PUB

Já Fábio Martins e Erick Moreno estiveram cedidos a emblemas da Liga. Fábio Martins, de 22 anos, esteve emprestado ao Paços de Ferreira, sendo que atuou em dezoito jogos na Liga. O colombiano Erick Moreno começou a época no Valladolid, mas a parca utilização fez com que reforçasse o Tondela em janeiro, ainda a tempo de ser uma das figuras da recuperação da equipa orientada por Peti.

A situação e Chidi é diferente. Nigeriano de 22 anos, o médio cumpriu a sua terceira época na equipa B bracarense, sendo que atuou em 32 jogos na II Liga. Nestes três anos teve uma aparição na equipa principal, logo na primeira época ao serviço do Sp. Braga pela mão de Jorge Paixão. Jogou pouco mais de meia hora na Liga.

Estes quatro elementos vão integrar a equipa principal neste arranque de época, ao contrário de outros que mesmo pertencendo ao clube estão fora das contas, casos de Tiago Gomes, Juan Román ou Rodrigo Pinho.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!