Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Paulo Sérgio: «Temos as melhores ocasiões do jogo»

Treinador do Portimonense destaca «trabalho bem feito» pela equipa ante o FC Porto

Declarações do treinador do Portimonense, Paulo Sérgio, à SportTV, após a derrota por 1-0 ante o FC Porto, no Estádio do Dragão, em jogo da 22.ª jornada da I Liga:

«Acho que ingrato, pelo que trabalhámos e pela organização que demonstrámos. Temos, quiçá, as melhores ocasiões do jogo: a cabeçada do Jackson na primeira parte e a grande penalidade. A equipa trabalhou muito, estou satisfeito com a atitude, a coragem de defrontar um FC Porto forte. O caminho é este. Levar esta lição de organização, capacidade de trabalho, entrega e ir à procura dos pontos, que nos fazem falta.»

PUB

«O que tenho dito é que, na situação que nos encontramos, isto vai ser decidido na última jornada. Não pode haver oscilações de ânimo, de crença no que se está a fazer. Foram zero pontos, mas fica um trabalho bem feito e esperança que seja repetido já na sexta-feira, para encontrarmos o caminho da vitória.»

LEIA MAIS: toda a reportagem do FC Porto-Portimonense

«Criámos dificuldade no último reduto do FC Porto e defendemos bem. Acho que o FC Porto tem uma ocasião clara, uma bola que cruza toda a pequena área. Claro que meteram muito jogo na área, defendemo-nos bem, umas vezes com quatro defesas, outras com cinco nos últimos metros. Fizemos essa interpretação da estratégia tática. Entrega de todos, determinação a sair para o ataque, pena foi não concretizar, podia ter enervado mais o FC Porto. Depois sai este pontapé do Alex e temos de dar os parabéns, aproveitar para desejar para a eliminatória europeia [ndr: na Liga Europa, ante o Leverkusen].»

«Este é um campeonato que, para nós, certamente vai acabar na última jornada. Não adianta olhar para a tabela classificativa. Provavelmente, vai haver jornadas em que vamos vencer, os adversários também vencem e não saímos do buraco. Temos de estar preparados para tudo isso. Conseguir os nossos resultados. Os outros, que façam por eles.»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!