Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Capucho está «sempre do lado dos jogadores», mas deixa recado

Treinador do Rio Ave recorda falhas na exibição de Paços de Ferreira

Redação

Capucho garante que estará sempre na primeira linha de defesa dos seus jogadores, mas não deixa de apontar falhas à exibição do Rio Ave em Paços de Ferreira, que espera não ver repetidas diante do Estoril.

«Estou sempre do lado dos meus jogadores. Sempre. O mais importante para mim é aquilo que eles fazem. A imagem de um clube é a imagem dos seus jogadores. Mas no jogo de Paços de Ferreira houve situações em que os jogadores não defenderam a sua própria imagem», começou por dizer o técnico da equipa vilacondense, em conferência de imprensa.

PUB

«Por aquilo que os meus jogadores trabalham, pela dedicação e paixão que mostram, têm de pensar em ter sucesso. E isso só se consegue se formos coletivamente fortes desde o primeiro minuto, e assim os pormenores individuais começam a sair com mais facilidade», acrescentou.

Capucho espera um «jogo difícil» na receção deste sábado ao Estoril, equipa com «bons jogadores, tecnicamente evoluídos, e que está em construção». «Se estivermos ao nosso nível, concentrados, se quisermos ganhar como eles, se formos fortes nos duelos e materializarmos as oportunidades no último terço, vai ser um jogo competitivo», concluiu Capucho.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!