Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Miguel Cardoso e o Feirense: «Alerta para as dificuldades»

Treinador do Rio Ave quer equipa a dar seguimento a quatro jogos sem perder

Redação

Miguel Cardoso quer dar seguimento aos bons resultados do Rio Ave, após quatro jogos sem perder, entre Liga, Taça de Portugal e Taça da Liga. Ainda assim, revela-se «alerta para as dificuldades», previstas e acauteladas para o embate deste sábado, com o Feirense.

O técnico do Rio Ave tem os fogaceiros na mira, de quem não espera «facilidades». «Temos de ser os mais competentes possíveis. Jogar em Santa Maria da Feira é sempre complicado e do outro lado estará uma equipa aguerrida», antecipou, frisando que, apesar de «alguma intermitência» nos resultados, o Feirense «tem mostrado estabilidade na forma de jogar».

PUB

Por isso, a resposta dos vilacondenses, defende, só pode ser «com consistência e uma abordagem séria e rigorosa», para somar os três pontos e firmar posição no primeiro terço da tabela. «Tenho expectativa que os jogadores estão prontos para responder aos desafios que vão sentir», referiu Cardoso, querendo uma equipa a impor-se no jogo, perante um adversário que vê no duelo da 9.ª jornada «uma oportunidade para recuperar».

Nos últimos dois jogos, para Taça de Portugal e Taça da Liga, Cardoso deu oportunidade aos avançados menos utilizados, Karamanos e Yazalde, que deram uma resposta positiva, com golos. O produto agradou ao técnico, que já conta com Guedes para este jogo, habitual titular na frente. «Ter três avançados disponíveis e num bom momento é bom», sublinhou.

Para este jogo, o Rio Ave não conta com o central Silvério, por lesão. Pedro Moreira e Gabrielzinho, a ganharem ritmo após problemas físicos, têm escassas hipóteses de integrar os convocados. O Rio Ave, sexto classificado com 14 pontos, visita este sábado o Feirense, 12.º colocado, com oito. Duelo com arbitragem de Rui Oliveira, da AF Porto e início às 16h00.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!