Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

João Henriques revela o que espera do Benfica de Bruno Lage

Treinador do Santa Clara aceitou fazer antevisão do jogo com as águias

Cidade do Futebol, Caxias

À margem do encontro de treinadores que aconteceu nesta terça-feira, na Cidade do Futebol, João Henriques, treinador do Santa Clara, revelou aquilo que espera do Benfica, agora orientado por Bruno Lage, próximo adversário da equipa açoriana para o campeonato.

«Não tivemos a sorte de conquistar ponto com o FC Porto e o Sporting, conseguimos com o Sp. Braga e vamos à procura disso contra o Benfica. Podem contra com um Santa Clara competitivo para defrontar uma equipa forte que dispensa apresentações. Queremos passar a somar mais pontos do que temos feito até aqui, em casa, para fazer também o que temos feito fora», disse.

PUB

Confrontado com a mudança de treinador nas águias, o técnico dos insulares aponta para o conhecimento que Bruno Lage tem do clube.

«O Benfica é sempre muito forte. Tem individualidades que decidem jogos e coletivamente é uma equipa que não perdeu princípios. Eles estão lá, o Bruno Lage é um treinador que estava na casa e conhece esses princípios. Não vamos encontrar nenhuma facilidade, bem pelo contrário, até pelo resultado que fez na última jornada. Vamos encontrar uma equipa fortíssima que quer aproximar-se do topo porque está a lutar pelo título.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!