Já fez LIKE no MaisFutebol?
Sp Braga  |  

Conceição apresentado para «lutar à imagem» do Sp. Braga

Técnico sucede a Jorge Paixão e promete lutar pelos quatro primeiros lugares e pelas taças

Com o cachecol do Sp. Braga e ladeado por António Salvador, Sérgio Conceição foi apresentado em Braga. Dado curioso: a palavra «felicidade» foi a mais repetida pelo presidente António Salvador e pelo novo técnico dos Guerreiros do Minho.

Sérgio Conceição, de 39 anos, rubricou um contrato válido para as próximas duas época com o clube minhoto.

PUB

«Agradeço a confiança que o presidente depositou em mim e na minha equipa técnica. Vamos fazer de tudo para conseguir o máximo, e o máximo será determinação, ambição e rigor para alcançar os melhores resultados possíveis», referiu.

«Não posso ter um discurso diferente daquele que foi o discurso do Braga num passado recente: lutar sempre pelos quatro primeiros lugares, sabendo que este ano temos as taças como ambição do clube uma vez que não estamos nas competições europeias.»

Depois de deixar uma palavra de agradecimento à Académica, clube do qual revelou ser sócio e pelo qual tem um carinho especial, o novo técnico do Sp. Braga referiu estar agora «num desafio diferente».

«Desde sempre sigo este clube com muito apreço porque me identifico com a sua ascensão nos últimos anos. Para mim é uma felicidade, um gosto e um orgulho enorme estar aqui e honrar este clube, esta cidade e estes adeptos».

OFICIAL: Sérgio Conceição apresentado em Braga

PUB

Recusando falar na constituição do plantel, e em casos como o de Alan, Sérgio Conceição disse que este é «um desafio fantástico» «E eu sou um homem de desafios», acrescentou.

«Acredito no meu trabalho e nas pessoas que me acompanham. Depois de três anos de treinador cheguei a um clube de top em Portugal e já reconhecido na Europa».

Sérgio Conceição faz-se acompanhar pela equipa técnica que estava na Académica de Coimbra, nomeadamente os adjuntos Jorge Rosário, Siramana Dembélé, o preparador físico Vítor Bruno, o treinador de guarda-redes Diamantino Figueiredo e ainda Ricardo Paiva para o departamento de observação.

Depois de falar aos jornalistas, Sérgio Conceição foi aplaudido por cerca de uma centena de adeptos no hall de entrada do Estádio Axa.

Debaixo de aplausos, Conceição prometeu «lutar à imagem dos Guerreiros».

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!