Já fez LIKE no MaisFutebol?
Benfica  |  

«Visita do Benfica é uma ajuda interessante, mas não resolve os problemas»

Na Covilhã os bilhetes esgotaram em quinze minutos, mas José Mendes lamenta só receber 40 por cento da receita

Redação

Os bilhetes para o Sp. Covilhã-Benfica, jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal agendado para sábado, esgotaram na terça-feira: mais do que isso, esgotaram em quinze minutos.

PUB

O recinto onde o jogo se vai realizar tem capacidade para ligeiramente mais de sete mil adeptos, mas devido aos compromissos da Federação com patrocinadores foram colocados à venda cerca de sete mil ingressos, apenas. Os restantes são para convites...
«A receita não vai resolver os problemas do Sp. Covilhã. Não é a nossa salvação, como podia ser. É bom, é uma ajuda interessante, mas não resolve nada», referiu José Mendes, presidente do clube serrano.
«Infelizmente o Sp. Covilhã só recebe 40 por cento da receita. Os restantes 40 por cento são para o Benfica, há 10 por cento para a Associação de Futebol da Guarda e 10 por cento para a Federação Portuguesa de Futebol. Organizar um jogo como este provoca muitas despesas, por isso não é um jackpot para nós»
Em cima da mesa, em jogos da Taça de Portugal, está muitas vezes a possibilidade do clube grande abdicar da parte da receita a favor do clube pequeno.

PUB

«Não sei, não falei com o Benfica sobre isso. É um assunto que não se trata por telefone. Quando se proporcionar, no jogo, vou colocar essa hipótese a Luís Filipe Vieira, mas para já não posso dizer nada.»

Certo, certo, é que com o estádio cheio e a visita do Benfica, está assegurada uma noite de festa para a Covilhã no próximo sábado: a festa da Taça de Portugal.
[artigo original: 13h09]

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!